Jovem corta o próprio pé para entrar na faculdade por cota

Polícia descobriu o golpe após investigação, mas não sabe quais artigos do direito penal poderiam ser usados contra o suspeito

Jovem corta o próprio pé para entrar na faculdade por cota

Foto: Reprodução

Um jovem cortou o próprio pé em uma tentativa extrema de ser aprovado em uma faculdade de medicina pela cota destinada a pessoas com deficiência. O jovem, de cerca de 20 anos, já havia sido reprovado duas vezes no exame nacional de admissão NEET, utilizado para ingresso em instituições públicas de medicina, o que teria motivado a decisão radical, segundo a polícia local.

Inicialmente, o irmão mais velho do jovem registrou um boletim de ocorrência alegando que “agressores não identificados” teriam atacado o jovem, deixando-o inconsciente e com o pé decepado antes de fugirem.

A polícia abriu investigação, mas logo encontrou diversas inconsistências no relato. Um laudo médico indicou que o corte do pé havia sido realizado de forma precisa, possivelmente com o uso de uma máquina, o que contrasta com um ataque violento. Além disso, seringas encontradas em um campo próximo ao local sugerem que Suraj aplicou anestésicos nas pernas antes de realizar a amputação.

Fonte: Power Mix

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!