Trabalhador de 57 anos morre após ser atacado por exame de abelhas em sítio.

Vítima era alérgica

Trabalhador de 57 anos morre após ser atacado por exame de abelhas em sítio.

Foto: Reprodução

Trabalhador identificado como Silas Veloso de Barros, 57, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (08), em uma propriedade rural em Vale de São Domingos. Polícia investiga se ele foi atacado por um enxame de abelhas. A vítima era alérgica. Conforme apurado, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30. A denúncia era de que um trabalhador desapareceu e que, possivelmente, tinha sido atacado por um enxame de abelha-europa em um sítio da cidade.

Quando a polícia chegou no local, que fica na MT-352, familiares informaram que tinham encontrado a vítima e que ela estava desacordada. Equipe de resgate foi até o sítio e constataram que Silas já não tinha mais sinais vitais.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Testemunha contou que a vítima estava em um trator trabalhando na área do pasto. Em seguida, tomaram um café e depois Silas voltou para o serviço e ela foi para casa.

Cerca de 10 minutos depois, retornou ao pasto e só encontrou o trator. Nesse momento, foi picado por uma abelha e flagrou um cupim com um enxame.

Genro da vítima foi chamado e contou que ele era alérgico a picadas de abelha. Fizeram buscas até que o encontraram caído cerca de 150 metros do trator, de joelhos, em um coqueiro. Caso segue sob investigação.

Fonte: Power Mix

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!