Homem é encontrado morto com sinais de esgorjamento no Jardim Vitória, em Guarantã do Norte
Vítima foi identificada como Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos; Polícia Civil e Politec investigam o caso
Foto: Reprodução
Um homicídio brutal foi registrado na madrugada deste domingo (23), na Rua Salvador, bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. A vítima, identificada como Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos, foi encontrada caída no meio da via pública com diversas perfurações de arma branca, cortes profundos no pescoço e sinais de espancamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30, que localizou o corpo já sem vida. A equipe da Polícia Civil, a Politec e a Funerária Memorial foram chamadas imediatamente para os trabalhos no local.
Ao chegarem, investigadores encontraram a área isolada com fita zebrada e preservada pela PM. Durante a perícia, foram recolhidos pedaços de caibros quebrados com sangue, indicativos de que a vítima teria sido espancada antes de ser morta. Marlon apresentava lesões contundentes na cabeça, olhos inchados e hematomas.
Sobre o corpo estava a lâmina de uma faca de serra, enquanto o cabo da arma foi localizado próximo à calçada. A lâmina apresentava compatibilidade com as perfurações encontradas no tórax da vítima. No entanto, o corte profundo na região frontal do pescoço, caracterizado como esgorjamento, não corresponde ao mesmo tipo de faca, sugerindo que o crime pode ter sido cometido com ao menos duas armas brancas diferentes.
Ainda segundo o boletim, não havia testemunhas no momento da chegada das equipes, mas duas residências próximas possuem câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa. As imagens serão solicitadas pela Polícia Civil para auxiliar na identificação do autor ou autores.
A identificação preliminar da vítima foi feita por um policial militar que reconheceu Marlon de abordagens anteriores e pela tatuagem de uma santa no braço direito.
Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado e removido pela funerária. O sangue espalhado pela rua foi limpo posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre motivação ou suspeitos.