Casal é encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso com suspeita de intoxicação por metanol; mulher não resistiu e morreu
Bebida teria sido adquirida em supermercado de Itainga; Polícia investiga o caso
Foto: Reprodução
Márcia Rocha Guimarães estava internada há 18 dias no Hospital Regional de Sorriso após ser diagnosticada com intoxicação por metanol.
Márcia e o genro consumiram um uísque comprado em um supermercado de Itanhangá durante uma confraternização familiar. Horas depois, ambos começaram a apresentar sintomas de intoxicação. O genro recebeu atendimento médico rapidamente e se recuperou, sem registrar sequelas. Já Márcia teve piora progressiva e permaneceu em estado grave desde a internação.
A morte da moradora gerou forte comoção e indignação entre familiares, que reclamam pela responsabilização dos envolvidos na possível adulteração da bebida. Eles pedem que as autoridades estaduais intensifiquem as investigações e coíbam a prática criminosa, que tem provocado mortes e deixando vítimas com sequelas irreversíveis em Mato Grosso.
O corpo será velado a partir das 10h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal de Sinop.