𝐀 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Jovem de 22 anos foi morto com um golpe de faca no peito após tentar sair de casa de shows em Guarantã do Norte; suspeito também feriu outra pessoa e está internado.

𝐀 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Foto: Reprodução

Da redação

Uma fonte informou ao jornalista André Halibozek que Arthur Mosiaga Martins, de 22 anos, vítima do homicídio ocorrido na madrugada de sábado (18) no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (MT), havia sido orientado a deixar a região da casa de eventos. O conselho veio após o suspeito — com quem ele teria se desentendido dentro do local — também sair do ambiente. A pessoa próxima de Arthur temia que algo pior pudesse acontecer.

Arthur concordou em ir embora, mas ao colocar a mão no bolso percebeu que havia perdido a chave da motocicleta e voltou para procurá-la. Pouco tempo depois, já do lado de fora, foi surpreendido pelo suspeito armado com uma faca, que o atingiu com um golpe fatal no peito, na região do coração.

Gravemente ferido, o jovem ainda conseguiu correr para dentro da casa de eventos pedindo socorro. Testemunhas relataram que, caído ao chão, ele dizia para não o deixarem morrer — mas não resistiu aos ferimentos.

Outra fonte informou que, durante o socorro, não foi possível contato com os números de emergência disponíveis.

Segundo informações oficiais, além de Arthur, o suspeito A. V. J., de 32 anos, também teria atingido outro jovem, de 21 anos, com um golpe nas costas. A segunda vítima foi socorrida e recebeu alta hospitalar posteriormente.

Populares conseguiram desarmar o agressor, e a faca foi encontrada posteriormente — apenas o cabo — na residência do suspeito. Revoltados, moradores agrediram o homem, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde permanece entubado.

De acordo com uma fonte policial, as medidas legais serão tomadas assim que houver evolução no quadro de saúde do suspeito, que poderá responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio doloso.

Velório e despedida

O corpo de Arthur Mosiaga Martins foi sepultado na manhã deste domingo (19), às 8h, no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte. Arthur era técnico de som, pai de um menino de quase dois anos e, no dia do ocorrido, celebrava seis anos de casamento.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!