Polícia age rápido e impede homicídio durante confraternização no Bairro Jardim Ouro Verde, em Guarantã do Norte
Após discussão, suspeito atacou a vítima com pedaço de pau e faca; policiais chegaram a tempo e evitaram o desfecho fatal.

Foto: Voz do Nortão
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar por volta das 21h do último sábado (02), no Bairro Jardim Ouro Verde, em Guarantã do Norte. A vítima, um homem de 27 anos, participava de uma confraternização quando decidiu ir embora. O suspeito, de 24 anos, não teria aceitado bem a saída e foi atrás da vítima.
Ao encontrá-lo, o suspeito o surpreendeu com um pedaço de pau, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, ele conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes, sendo um deles atingindo a região da costela da vítima.
Mesmo após a agressão, o suspeito se dirigiu até a residência de uma testemunha, onde pegou outra faca, afirmando que iria "terminar o serviço". No entanto, antes que novas agressões ocorressem, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, detendo o agressor e apreendendo as duas facas utilizadas.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte.
O suspeito foi algemado devido à sua agressividade e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas por meio do 0800 65 39 39 ou do Disque 190.
"Confie na Polícia Militar de Mato Grosso. Juntos somos mais fortes."