Peixoto de Azevedo receberá unidade da Cavalaria da Polícia Militar

Prefeito Paulistinha destaca reestruturação da segurança e agradece apoio do governo do estado

Peixoto de Azevedo receberá unidade da Cavalaria da Polícia Militar

Foto: ASCOM

Peixoto de Azevedo, a maior cidade do Vale do Peixoto, está prestes a ganhar uma nova estrutura de segurança: a Cavalaria da Polícia Militar. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, durante reunião entre o Prefeito Paulistinha, vereadores e oficiais do Comando Regional da PM.

O secretário de Segurança, coronel Rogério, e o comandante-geral, coronel Fernando, determinaram que a implantação da unidade de cavalaria fosse apoiada pelo município, atendendo não apenas Peixoto, mas toda a região.

O Prefeito Paulistinha destacou:

“Discutimos a proposta e o que é necessário para que isso ocorra, no intuito de transferir policiais militares para o município de Peixoto e serem integrantes da cavalaria aqui.”

Ele ainda adiantou planos futuros:

“Dando certo essas tratativas, num futuro próximo, instalaremos aqui um curso de formação na área de cavalaria para policiais militares de toda a região do estado de Mato Grosso, que queiram vir aqui para o município de Peixoto de Azevedo aprender a lidar com cavalo e, num segundo momento, criar uma unidade de prova montada.”

O prefeito ressaltou a importância da iniciativa para a segurança regional:

“Esse é um momento importante de reestruturação para Peixoto de Azevedo, que busca oferecer à sociedade da região mais uma alternativa de força policial especializada.”

Ele aproveitou para agradecer às autoridades que apoiaram a implantação da Cavalaria:

“Quero agradecer ao nosso governador Mauro Mendes, ao secretário César Roveri, ao Coronel Mota, ao nosso Coronel de Peixoto, Coronel Fernando, e dizer que podem contar com a Câmara de Vereadores e com a Prefeitura Municipal. Hoje damos início a um novo passo para montar a Cavalaria em Peixoto de Azevedo.”

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!