Mulher trans mata ex-namorada na frente dos filhos

Crime ocorreu na zona norte da capital paulista e foi presenciado por crianças

Mulher trans mata ex-namorada na frente dos filhos

Foto: Reprodução

Uma mulher trans, de 25 anos, foi presa em flagrante após matar a ex-namorada de 40 anos a golpes de faca, na noite de sábado, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu no sábado, 17/01, dentro da residência da vítima e foi presenciado pelos filhos dela, que estavam no local no momento do ataque.

De acordo com as informações apuradas, a agressora, conhecida pelo nome social de Ewellyn, entrou no imóvel de forma tranquila, enquanto a ex-companheira, Ivia Stefania da Silva de Castro, estava sentada com um dos filhos no colo. 

Ewellyn então pegou uma faca e desferiu golpes contra Ivia, que caiu no chão junto à criança. Outra criança saiu de dentro da casa e presenciou a cena. Após o ataque, a suspeita afirmou que iria ligar para a polícia para confessar o crime e arrastou o corpo da vítima pelos pés.

Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita ainda no local. 

Ewellyn abordou os policiais, confessou o crime e foi presa em flagrante.

A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes e desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento. O caso foi registrado como homicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.   

Fonte: folhadoestado

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!