Mulher de 29 anos quase é atropelada pelo marido após flagrante em motel
Mulher foi atingida no braço após o marido jogar o carro contra ela, momentos depois de ser flagrado saindo de um motel com outra pessoa.

Foto: Reprodução
Uma mulher de 29 anos viveu momentos de terror após flagrar o marido saindo de um motel com outra pessoa, em Cariacica, no Espírito Santo. O caso ocorreu no bairro Campo Grande, na tarde da última segunda-feira, 21 de julho.
Segundo o relato da vítima, ela seguiu o marido até o local e, ao confrontá-lo, ele teria acelerado o carro na direção dela, atingindo seu braço e quase a atropelando. O impacto chegou a quebrar o retrovisor do veículo e a mulher sofreu ferimentos no braço, queixo e uma das unhas.
Ela procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência. Além da denúncia, solicitou uma medida protetiva, alegando estar com medo do marido, que possui autorização legal para porte de arma. A vítima revelou ainda que já havia registrado uma queixa contra o companheiro em 2022 por agressão, mas retirou a medida protetiva por acreditar em uma possível mudança de comportamento.
Casados há 11 anos, o casal tem uma filha de 8 anos. Após o novo episódio, a mulher afirmou que vai se afastar definitivamente do agressor.
A Polícia Civil abriu investigação e trata o caso como tentativa de homicídio e violência doméstica. A mulher foi orientada a manter distância e seguir com os trâmites legais para sua proteção.