Mãe e filha ficam feridas em atropelamento em Guarantã do Norte; motorista foge sem prestar socorro
Acidente ocorreu na Rua dos Cedros; mãe de 32 anos e filha de 5 ficaram feridas após motocicleta ser atingida por carro conduzido por idoso de 74 anos que fugiu sem prestar socorro.

Foto: Voz do Nortão
Uma mulher identificada como R. S. M. e sua filha de 5 anos, D. M. M., ficaram feridas após serem atropeladas na tarde de quarta-feira (20) em Guarantã do Norte (MT). O acidente aconteceu por volta das 13h, na Rua dos Cedros, quando a motocicleta em que estavam foi atingida por um automóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro, registrado em nome de C. R. W., era conduzido no momento por um homem de 74 anos, não identificado oficialmente e sem habilitação. O motorista não respeitou o sinal de parada e colidiu contra a motocicleta, arremessando mãe e filha ao chão.
Com o impacto, a criança sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região abdominal. A mãe também ficou com ferimentos na perna esquerda e múltiplas escoriações.
Após o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, onde receberam atendimento médico.