Homem mata três familiares a facadas na frente de criança e acaba morto após ação policial
Rhuan da Conceição, de 25 anos, tentou fugir, mas foi morto durante ação policial; vítimas incluíam pai, tia e marido dela
Foto: Reprodução: PC-SE
Três pessoas de uma mesma família foram mortas com golpes de faca, na manhã desta terça-feira (10) em Aracaju, Sergipe, por Rhuan da Conceição, de 25 anos. O crime ocorreu na frente de uma criança, que conseguiu fugir, enquanto o suspeito tentou escapar pulando telhados, mas acabou morto durante a ação da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificados como Cosme da Conceição Santos, o pai do suspeito, Maria da Conceição Santos sua tia e Adailton Roberto Mota, marido da tia. Após cometer o crime, Rhuan tentou fugir pulando telhados de casas vizinhas, mas acabou sendo atingido pela polícia e morreu no local.
Testemunhas relataram que o suspeito estava hospedado na casa das vítimas, que também funciona como restaurante familiar, no momento do ataque. Ainda segundo a PM, o suspeito já havia agredido a mãe, a irmã e a avó e, por conta das agressões, havia recebido uma intimação judicial. Uma criança presente no local conseguiu escapar e pedir socorro às autoridades.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia não divulgou a motivação do crime, e as investigações seguem em andamento.
Fonte: folhadoestado