Exclusivo: Acusado se apresenta espontaneamente e deve prestar depoimento relacionado à Operação Joia Rara em Guarantã do Norte
Acusado B.A.F. compareceu à delegacia por livre e espontânea vontade, acompanhado do advogado, e deve prestar depoimento nas próximas horas sobre seu envolvimento na operação que já soma mais de 50 presos.
Guarantã do Norte – Na tarde desta quinta-feira, 17 de julho, a Polícia Judiciária Civil cumpriu mais um mandado de prisão no âmbito da Operação Joia Rara, que já resultou na detenção de mais de 50 pessoas no município.
O acusado B.A.F. se apresentou espontaneamente à delegacia de Guarantã do Norte, acompanhado por seu advogado, o doutor Carlos Alexandre. Ele foi encaminhado aos procedimentos legais e deve prestar depoimento nas próximas horas, especificamente sobre os fatos investigados na operação.
Em entrevista ao Cidade News e o site Voz do Nortão, o advogado destacou:
“Nosso cliente é inocente. Ele está colaborando com a Justiça, se colocando à disposição para responder aos fatos. Neste momento, optamos por resguardar o direito constitucional dele de permanecer calado. Já estamos trabalhando para garantir sua liberdade”, afirmou o defensor.
A defesa informou ainda que, caso a prisão seja mantida, será impetrado um pedido de habeas corpus.
A Operação Joia Rara segue em andamento, com o objetivo de reforçar o compromisso com a lei e a ordem em Guarantã do Norte.
Acompanhe a cobertura completa da operação aqui no Cidade News na Rede TV.