Com Facão em Punho, Morador de Rua Provoca e Ameaça em Guarantã do Norte

“Homem em situação de rua intimidou com golpes no chão e provocações. Secretaria de Assistência Social busca solução junto ao Ministério Público.”

Na tarde de ontem, moradores de Guarantã do Norte se depararam com uma cena preocupante: um cidadão, aparentemente em situação de rua, circulava armado com um facão na região da Praça Central.

Repare na desenvoltura com que ele manuseia o facão, de tamanho considerável. Em determinado momento, bate com a lâmina no chão e provoca: “Vem se for bom, vem que eu estou com o facão!”

Não é possível identificar nas imagens a pessoa a quem ele se refere, mas o comportamento é claro: ele se sente o dono do pedaço.

Esse tipo de situação representa um risco evidente à população. Vale lembrar que, não muito tempo atrás, outro morador de rua, um catador de latinhas, tirou a vida de uma pessoa com golpes de faca aqui mesmo, na região central, por um motivo fútil.

A Secretaria de Assistência Social informou que está na capital do estado buscando alternativas para remover esses moradores do centro da cidade. Já existe diálogo com o Ministério Público de Mato Grosso para uma ação conjunta.

Vídeo: Site O Território

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!