Briga por bombinha termina com dois jovens esfaqueados
Ambos precisaram de atendimento médico
Foto: Reprodução
Dois jovens, de 20 e 23 anos, deram entrada na UPA de Cáceres após serem feridos por arma branca na madrugada deste domingo (28). O caso ocorreu por volta das 4h10, na rodovia de saída para Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde depois que as vítimas procuraram atendimento com ferimentos provocados por canivete.
Em relato aos policiais, o jovem de 20 anos informou que estava com um grupo de pessoas ouvindo som no local conhecido como Portal, às margens da rodovia, quando começaram a soltar bombinhas. Em determinado momento, o jovem de 23 anos chegou acompanhado de outras pessoas e teria se irritado após uma das bombinhas atingir seu veículo.
A partir disso, os dois entraram em luta corporal. O jovem de 20 anos afirmou não saber de onde surgiu o canivete, alegando que o local estava escuro, e disse ter percebido o ferimento no pulso esquerdo apenas após a confusão ser contida por terceiros.
A equipe policial também tentou ouvir o jovem de 23 anos, que apresentava uma perfuração na região do abdômen, mas ele se recusou a relatar sua versão dos fatos, afirmando que não havia acionado a polícia e demonstrando irritação.
Devido à gravidade do ferimento, o jovem de 23 anos precisou ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres, conforme informou a equipe médica.
Fonte: Power Mix