Patroa instala câmeras e flagra empregada furtando dinheiro em Novo Progresso

Empresária desconfiou de sumiço de dinheiro e joias, instalou câmeras em casa e flagrou funcionária escondendo R$ 5 mil no sutiã em Novo Progresso (PA).

Funcionária é presa após furto de dinheiro em residência de dona de supermercado 

Desconfiado da funcionária que trabalhava na casa, uma mulher proprietária de um Supermercado instalou câmeras de monitoramento no local e flagrou a mulher, no momento em que furtava dinheiro, em Novo Progresso (PÁ).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima percebeu, nos últimos meses, o desaparecimento recorrente de dinheiro em espécie e joias do imóvel localizado no Bairro Bela Vista.

Os objetos estavam guardados em locais trancados, como gavetas, o que causava estranheza a moradora, já que não havia sinais de arrombamento e somente pessoas de confiança tinham acesso ao local.

Desconfiada, a moradora que é empresária no ramo de Supermercado, decidiu instalar câmeras de monitoramento escondidas em pontos estratégicos da casa.

As imagens registradas no dia 26 de setembro de 2025, por volta das 11h00, mostram quando a empregada doméstica entra no quarto da casa, abre uma gaveta e subtrai dinheiro e coloca no sutiã.

Ao notar a falta de R$ 5000 (cinco mil reais) e confirmar a movimentação por meio das gravações, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.  De posse do BO – (Boletim de Ocorrência) e tomar conhecimento dos fatos, conforme descrito no boletim de ocorrência n° 00104/2025.107776-5, a polícia civil de Novo Progresso, sob coordenação dos delegados José Rodolfo Francisco Adailson, efetuou a prisão em flagrante da nacional Ironete Silva da Conceição pela pratica de furto qualificado mediante abuso de confiança. Dada a voz de prisão, a autuada confessou o crime e devolveu a quantia furtada e foi encaminhada a unidade policial, aguardando audiência de custodia e à disposição da Justiça.

Aos policiais, a mulher disse que o prejuízo acumulado nesse período é bem maior.

Fonte: folhadoprogresso

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!