CORRIDA PELA TOGA OAB-MT define Lista Sêxtupla e acirra bastidores pela escolha do novo desembargador; Jamille Alves e Ricardo de Almeida lideram lista
Após mais de seis horas de sessão, três advogados e três advogadas foram escolhidos para disputar a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Luiz Ferreira da Silva.

Foto: Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) definiu, na tarde desta sexta-feira (10), a formação da Lista Sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), destinada à advocacia pelo Quinto Constitucional. A vaga em questão é decorrente da aposentadoria do desembargador Luiz Ferreira da Silva.
Após mais de seis horas de sessão, foram escolhidos três advogados e três advogadas que compõem a Lista Sêxtupla. A votação foi realizada de forma paritária, com cédulas distintas para cada grupo.
As três advogadas mais votadas foram:
Jamille Clara Alves Adamczyk 37 votos
Juliana Zafino 36 votos
Michele Dorileo 32 votos
Já entre os advogados, os escolhidos foram:
Ricardo Almeida 32 votos
Daltro Dauto Passare 29 votos
Sebastião Arruda 27 votos
Agora, a Lista Sêxtupla será encaminhada oficialmente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que formará uma nova lista, reduzida a três nomes. Em seguida, essa Lista Tríplice será enviada ao governador Mauro Mendes (União), responsável pela escolha final do novo desembargador.
Fonte: folhadoestado