Após longa espera, sete aprovados em concurso público tomam posse em Peixoto de Azevedo
Cerimônia realizada no gabinete do prefeito Paulistinha marcou a posse dos novos servidores, que passam a integrar o quadro efetivo da administração municipal.
A espera chegou ao fim para sete aprovados no concurso público da Prefeitura de Peixoto de Azevedo. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, no gabinete do prefeito Paulistinha, os candidatos nomeados assinaram o termo de posse e agora estão oficialmente aptos a assumir os cargos para os quais foram aprovados no certame.
A posse representa o encerramento de um período de expectativa vivido pelos aprovados, que aguardavam a convocação para integrar o quadro efetivo do município. Com a assinatura dos termos, inicia-se uma nova etapa profissional para os servidores, que passam a contribuir diretamente com a prestação dos serviços públicos à população.
Durante a solenidade, o prefeito Paulistinha destacou o compromisso da gestão com a valorização do serviço público por meio da realização e do fortalecimento dos concursos públicos. Segundo ele, a atual administração tem priorizado a convocação de candidatos aprovados, reconhecendo o mérito daqueles que conquistaram a vaga por meio do processo seletivo.
"É um concurso que talvez, na história de Peixoto de Azevedo, tenha sido o governo que mais convocou servidores aprovados. Estamos dando oportunidade às pessoas que realmente passaram no concurso", afirmou o prefeito.
Ao finalizar o ato de posse, Paulistinha desejou sucesso aos novos servidores e reforçou a importância do trabalho que cada um desempenhará no atendimento à população.
Estamos fazendo isso de coração, que as pessoas que passaram nesse concurso e que hoje estão recebendo essa missão possam desempenhar um excelente trabalho. Que Deus possa conduzi-los da melhor forma para abraçar este município", concluiu.